Deserving of the Name - LEGENDADO


Heo Im (Kim Nam Gil) é médico na Dinastia Joseon. Inteligente e emocional, ele é considerado por muitos como o melhor especialista em acupuntura do mundo. Apenas uma coisa está entre Heo Im e a glória imortal que ele acredita merecer: seu status baixo. Nascido com uma concubina, o médico nunca pôde verdadeiramente obter o respeito em sua profissão.
Um dia, quando Heo Im viaja no tempo e acorda na atual Seul e é visto como um louco por insistir ser um homem de Joseon. Para um homem que saltou 400 anos para o futuro, o último que Heo Im espera é encontrar sua alma gêmea.

Choi Yeon Kyung (Kim Ah Joong) é uma residente de cirurgia cardíaca. Prática e fria, Choi Yeon Kyung acredita apenas na medicina moderna e considera todos os tratamentos "alternativos", como a acupuntura, então quando ela escuta a história de um louco que afirma ser um cidadão de Joseon ela simplesmente começa a rir. Mas quando o médico reaparece em sua frente e se apaixona por ela, ela não mais pode ignorá-lo. Assim, suas diferentes ideologias na medicina se chocam, assim como suas personalidades.

Agora é uma batalha para Heo Im provar seu valor e mostrar à médica moderna que ele realmente "merece seu nome".


Episódios: 16
Ano: 2017
    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Dramas BR - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose